Search in:

FortAdPays – Um Revenue Share a pagar desde 2014

Os sites de Revenue Shares são sem dúvida a grande novidade e afirmação de 2015, e que me parece vai continuar a marcar a tendência para 2016. Este modelo de negócio – RevShare – é bem mais atraente do que o tradicional PTC, e embora parecendo englobar mais risco, os ganhos podem ser muito maiores também. Por isso dentro daquilo que for o seu perfil, venha conhecer o FortAdPays e desenvolva o site de acordo com as suas convicções, sempre de forma consciente. Da minha parte pode esperar total apoio e este artigo é precisamente para lhe transmitir o que sei – pelo meu patrocinador e por pesquisa minha – do FortAdPays.

FortAdPays_1

 

O CEO chama-se Pedro Fort, é espanhol e reside na Colômbia. Foi director de um banco espanhol “La Caixa” e em 2014 decidiu apostar nos negócios online, tendo uma holding que lhe permite ter vários negócios espalhados pelo mundo. É formado em Economia e em Administração.

Foi lançado em 11 de Novembro de 2014 atingiu recentemente (24 de Janeiro 2016) a marca dos 100.000 membros, existindo inúmeros testemunhos na Internet a promover o site e de forma muito positiva.

FortAdPaysÉ desde logo de assinalar a longevidade do site, que pelo que percebi tem-se adaptado às regras do mercado, e muito importante – NUNCA DEIXOU DE PAGAR.

Já se reinventou um pouco, até já trabalhou com o PayPal, neste momento trabalha com o Payza, 2Pay4You e PerfectMoney e o mínimo para levantamento são $10.

No FortPayAds à semelhança de outros sites deste género ganhamos de três formas:

  • Comprando as posições (shares)
  • Clicando na secção PTC
  • Através do programa de comissão de referidos

Naturalmente, sendo um site RevShare, a principal fonte de rendimento são as shares. A secção PTC promove a visualização de anúncios que te dão um valor baixo. Quanto ao programa de referidos parece muito interessante.

No FortAdPays ganhamos a cada 30 minutos. Cada share tem um custo de $1 e o retorno é de 220% em 110 dias, como média, uma vez que depende sempre das vendas do site – actualmente está a pagar 2% a cada 30 minutos.

Para estares activo, como é habitual tens de surfar anúncios, no caso do FortAdPays apenas quatro a cada 24h, o que me parece muito bem.

4 anuncios

Temos ainda a questão dos saldos, na FortAdPays, temos dois saldos – 50% em saldo de recompra e 50% em saldo disponível para saque. Esta regra também me parece muito bem, pois confere sustentabilidade ao site e permite o saque de boa parte dos ganhos.

As comissões de referidos são muito interessantes mesmo, o programa vai até ao 10º nível em profundidade com os seguintes ganhos:

  • 1º nível (referidos directos): 8% da compra do referido
  • 2º nível: 4% da compra do referido
  • 3º nível: 2% da compra do referido
  • 4º ao 10º nível: 1% da compra do referido

Confesso que além da questão dos ganhos pelas shares, o programa de referidos é um ponto que considero muito forte.

 

Se decidires juntar-te ao FortAdPays fá-lo de forma responsável e consciente, sabendo que podes contar com o meu apoio para o desenvolvimento do negócio.

GetPaidSocial_registe_se_aqui

Sucesso para nós!

 

HABILITE-SE E GANHE – PARTICIPAÇÃO GRÁTIS


One thought on “FortAdPays – Um Revenue Share a pagar desde 2014

Dav7

Bem vindo ao FortAdPays! Neste site não vamos ganhar muito nem muito depressa, mas estou confiante que o baixo retorno vai ajudar na longevidade do site!

Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *