Search in:

Internet & Euros

 

Será o fenómeno do século. A Internet está nas nossas vidas, em todo o lado. A evolução tecnológica dos equipamentos ocorre a uma velocidade, por vezes difícil de acompanhar.

Saberemos retirar valor deste “espaço virtual” que é a Internet?

Efectivamente, consegue-se obter ganhos interessantes, com um computador e Internet, sem termos formação específica para desenvolver o que quer que seja.

De uma forma passiva, existem sites que pagam (cêntimos) por navegar neles, visualizando anúncios e construindo redes de afiliados que fazem o mesmo que nós. Os ganhos são potenciados quando a estrutura de afiliados cresce.

Outra forma de obter rendimento na Internet é através de um blogue, consideravelmente mais trabalhoso, exige empenho e algum profissionalismo na tarefa que nos propomos. Apesar de que, mesmo sem conhecimento específico de informática, recorrendo a algumas ferramentas, consegue-se concretizar o objetivo.

Duas propostas então para obter ganhos na Internet:

  • O Mundo Paid To Click (PTC);
  • Como fazer um blogue rentável.

Esteja atento às várias estratégias que são divulgadas no nosso Blog.

Para quem não conhece estes sites PTC, numa definição generalista, são sites de registo gratuito e onde o utilizador é comissionado pelos sites de publicidade que visualiza. Tem a possibilidade de aumentar os seus ganhos fazendo upgrade da conta ou convidando outras pessoas a fazer o mesmo, fazendo com que tenha ganhos também por parte dos referidos que tiver na sua estrutura.

É importante que entenda que estes sites têm risco, não coloque dinheiro que não possa disponibilizar. Invista com moderação e responsabilidade.

Deixo aqui alguns sites de referência no sector com provas dadas.

REVELAÇÃO 2015

 


COM PROVAS DADAS

COM PROVAS DADAS

COM PROVAS DADAS

COM PROVAS DADAS

 

HABILITE-SE A GANHAR | PARTICIPAÇÃO GRATUITA


2 thoughts on “Internet & Euros

  • Pingback: Dinheiro na Internet | Internet & Negócios

  • Pingback: Dinheiro na Internet | Internet & Negócios

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *